Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Autor do gol de empate, Guilherme Queiróz mira titularidade e elogia companheiros

Publicado: terça-feira,30 de abril de 2019, às 17:26
Por: Alexandre Ricardo

O atacante Guilherme Queiróz entrou com menos de 30 minutos do primeiro tempo, na estreia da Série C. Além de ajudar na evolução da equipe durante o jogo, o jogador foi o responsável por anotar o segundo gol coral na partida, no último lance, garantindo um pontinho valioso devido as circunstâncias de sair atrás por dois gols de diferença. 

Correspondendo a oportunidade dada pelo técnico Leston Júnior, o atleta de 28 anos agora quer buscar seu espaço na equipe titular. Analisando a forma como o Santa Cruz joga atualmente, Guilherme opinou sobre qual lugar seria mais proveitoso dentro das suas características. Porém, fez questão de elogiar seus companheiros e pregar humildade nessa briga sadia.

" A disputa é boa para o time, e onde eu jogo tem outros jogadores de qualidade, como o próprio Jô, o Patrick Vieira que pode cair por dentro pelos lados. A qualquer momento, pode surgir oportunidade e o atleta tem que estar preparado. Meu gol foi importante para dar confiança. Hoje, me vejo atuando como um segundo atacante, até porque a fase do Pipico é brincadeira. Mas fica a critério do Leston. Onde entrar, vou procurar ajudar ", ponderou. 

Falando especificamente sobre o duelo diante do Treze de Campina Grande/PB, Guilherme Queiróz falou sobre o "puxão de orelha" dado por Leston Júnior, após um primeiro tempo longe do que todos esperavam. O atacante também aproveitou para descrever o lance determinante para a sua participação na partida e consequentemente o resultado para e equipe.

" Conversamos e sabemos que não entramos bem no jogo. Mostramos no segundo tempo uma outra atitude. O professor (Leston Júnior) puxou a orelha da gente e acabou dando resultado. Sem gritaria, desespero ou algo do tipo. Ele tem o jeito de se comunicar, mostrar nossos erros. Felizmente pude ajudar, havia feito um gol parecido num recreativo, dominando essa bola que vem difícil e emendando o chute. Foi uma sensação muito boa, acabei até extravasando ", contou Guilherme Queiróz.

SÉRIE C
" Pelas circunstâncias do jogo, acho que o resultado valeu. O campeonato é difícil, já havia jogado anteriormente pela Portuguesa/SP. Mas não podemos dar esse tipo de brecha, perdendo ponto em casa. Tenho certeza que vamos incomodar fora e buscar recuperar esses pontos perdidos como visitantes ".

TORCIDA
" De todos os clubes que passei, é a torcida mais apaixonada que eu conheci. Você passa na rua e recebe carinho, chega o incentivo de buscar a vitória. Essa aproximação é muito importante, mas temos que nos preparar para não depender só da arquibancada. Se fizermos nossa parte no campo, eles continuarão do nosso lado ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Autor do gol de empate, Guilherme Queiróz mira titularidade e elogia companheiros

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.