Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Sete atletas são ausências em movimentação no CT Ninho das Cobras

Publicado: quarta-feira,1 de maio de 2019, às 11:09
Por: Alexandre Ricardo

O feriado é de trabalho para o elenco do Santa Cruz. Na manhã desta quarta-feira(1), o técnico Leston Júnior comandou uma atividade no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, mas não pôde contar com sete atletas, por motivos variados. As ausências foram o zagueiro Vitão, os laterais Marcos Martins e Carlos Renato, além dos atacantes Dudu, Augusto, Elias e Pipico.

Titulares no empate contra o Treze de Campina Grande/PB, Marcos Martins, Carlos Renato, Augusto e Pipico foram preservados devido ao alto nível de CK (enzima que detecta o nível de lesões). Com estiramento na coxa direita, Dudu segue no departamento médico e deve continuar sendo desfalque diante do Ferroviário/CE, no próximo domingo(5) pela Série C do Brasileirão. 

Quem também preocupa é o atacante Elias, que tem um incômodo no tornozelo esquerdo e será reavaliado para saber se pode ser relacionado. Por outro lado, o zagueiro Vitão foi liberado por conta da morte da sua avó, encontrando-se no Distrito Federal para resolver assuntos particulares. O defensor é aguardado ainda nesta semana para se juntar ao restante do plantel.

No campo, Leston Júnior promoveu um trabalho com os reservas, já que os titulares ficaram realizando movimentações ao redor do campo. Uma das equipes do treinamento de ordem técnica foi armada com Maycon Cleiton; Augusto Potiguar, William, Matheus Vitor e Bruno Ré; Diego Lorenzi, Allan Dias e Luiz Felipe; Cesinha, Jô e Neto Costa. A outra formação foi composta por alguns atletas oriundos da base, como Warley, Jeremias e Paulo Victor.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Sete atletas são ausências em movimentação no CT Ninho das Cobras

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.