Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Prata da casa, Warley renova até 2021 e pode voltar a ser utilizado

Publicado: quinta-feira,2 de maio de 2019, às 13:55
Por: Alexandre Ricardo

Promovido ao elenco principal do Santa Cruz depois da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o lateral-direito Warley acertou uma extensão de dois anos no seu contrato com o clube coral. Utilizado em uma partida nesta temporada, o prata da casa de 19 anos agora tem vínculo até 2021.

Relacionado para a última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, quando o técnico Leston Júnior poupou boa parte dos titulares, Warley participou de 34 minutos, entrando no segundo tempo. Deixando uma boa impressão, o jovem atleta foi o responsável pela assistência para o segundo gol do Mais Querido, marcado por Guilherme Queiróz. 

Além de lateral, Warley pode ser utilizado também como um atacante aberto pela direita, posição que ocupou na vitória sobre o Confiança/SE. Chegando no Arruda por meio de uma peneira, Warley Leandro da Silva despontou no ano passado, integrando a equipe Sub-20. Em 2019, foi titular nas três partidas corais na Copinha, sob comando do técnico Rômulo Oliveira.

Desde o jogo do último dia 30 de março, no José do Rego Maciel, a joia oriunda das categorias de base não voltou a sequer figurar no banco de reservas, por conta da reta final do contrato. Agora, seu aproveitamento fica a critério da comissão técnica.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Prata da casa, Warley renova até 2021 e pode voltar a ser utilizado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.