Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Elias, elenco treina de maneira reservada no CT Ninho das Cobras

Publicado: quinta-feira,2 de maio de 2019, às 17:15
Por: Alexandre Ricardo

Na tarde desta quinta-feira(2), o elenco do Santa Cruz trabalhou no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, onde o técnico Leston Júnior, como de praxe, comandou uma movimentação reservada, sem a presença da imprensa. O foco é o Ferroviário/CE, adversário do próximo domingo(5) pela segunda rodada da Sére C do Brasileirão. 

Nos cinco minutos liberados para o aquecimento, foi possível ver as presenças de Marcos Martins, Carlos Renato, Augusto e Pipico, preservados do treino da quarta(1) devido ao alto índice de CK (enzima que detecta a probabilidade de lesão). Por outro lado, o atacante Elias continua de fora, com um problema no tornozelo, e não deve ser relacionado para a partida. 

Caso não esteja à disposição da comissão técnica para o duelo na Arena Castelão, o jovem jogador ficará de fora em dois jogos seguidos, já que está suspenso na Copa do Nordeste e não entrará em campo na semifinal diante do Fortaleza/CE, marcada para a quinta-feira, dia 9 de maio. Tratando estiramento na coxa direita, Dudu também segue sob cuidados médicos.

Apesar do mistério, a tendência é que o Santa Cruz entre em campo com Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Carlos Renato; Charles, Ítalo Henrique e Patrick Vieira; Guilherme Queiróz, Augusto e Pipico.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Sem Elias, elenco treina de maneira reservada no CT Ninho das Cobras

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.