Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após empate na estreia, Charles garante motivação para recuperar pontos

Publicado: quinta-feira,2 de maio de 2019, às 17:50
Por: Alexandre Ricardo

Os jogadores têm deixado claro que, apesar das circunstâncias do jogo, com o Santa Cruz indo buscar o empate diante do Treze/PB depois de sair atrás pelo placar de 2x0, a intenção era iniciar a Série C com um triunfo diante do torcedor, no Estádio do Arruda. Agora, com duas partidas seguidas como visitante, o Mais Querido tem a missão de recuperar os dois pontos perdidos.

Apesar das dificuldades que aguardam, contra Ferroviário/CE e Botafogo/PB, o volante Charles não mediu as palavras ao garantir que o pensamento coral é de conseguir dois bons resultados, longe do Recife. O equilíbrio da competição, com os clubes se equiparando a todo instante, é um aspecto a ser levado em consideração, de acordo com o volante.

" A gente sabe que essa é uma competição onde não podemos ficar perdendo pontos, principalmente jogando em casa. Na primeira rodada, infelizmente a vitória não veio. Com a sequência, teremos que recuperar jogando fora. Espero que possamos fazer uma ótima partida já agora, contra o Ferroviário, para construir uma sequência positiva e brigar pela parte de cima da tabela ", afirmou o camisa 5.

Embarcando rumo à capital cearense neste sábado(4), o Mais Querido só retorna ao Recife na sexta-feira, dia 10, já que no dia 9 o compromisso é pela Copa do Nordeste, frente ao Fortaleza. A semana inteira, longe de casa, foi minimizada por Charles, que encarou como natural essa dinâmica do futebol brasileiro.

" Estamos acostumados (com as viagens). Fizemos muitos jogos até agora, principalmente no Pernambucano onde percorremos uma distância enorme, todo mundo viu. Em uma hora, isso iria acontecer e estamos fortes para encarar da melhor maneira. O pessoal da logística faz as melhores escolhas para que a gente não sinta tanto ", respondeu.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Após empate na estreia, Charles garante motivação para recuperar pontos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.