Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz contrata Misael para reforçar os lados do ataque

Publicado: sexta-feira,3 de maio de 2019, às 12:36
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz trouxe uma novidade no início da tarde desta sexta-feira(3), ao anunciar a contratação do atacante Misael, de 31 anos, que estava defendendo o XV de Piracicaba/SP na Série A2 do Campeonato Paulista. Com vasta experiência no futebol nordestino, o jogador tem características de lado de campo.

Maranhense da cidade de São Luís, Misael tem passagens por Moto Club e Sampaio Corrêa, clubes locais. Em Pernambuco, chegou a defender o Sport Recife em 2011, ao ser emprestado pelo Ceará. Também atuou no Norte do país, defendendo as cores do Paysandu/PA. Sua temporada com mais gols foi 2014, quando disputou a Série B do Brasileirão pelo Luverdense/MT e balançou as redes nove vezes.

No ano passado, o atacante passou por três clubes diferentes: Ferroviária/SP, Joinville/SC e Sampaio Corrêa/MA. Nestes primeiros meses de 2019, disputou 16 jogos na campanha do XV de Piracicaba, tentando retornar à elite do Paulistão. Porém, Misael não marcou nenhum gol, com a equipe chegando na semifinal, muito perto do objetivo.

Confira os dados do atleta:

Misael Silva Jansen
Data de nascimento: 04/07/1987
Altura: 1,70m
Peso: 71kg
Pé preferencial: Destro
Último clube: XV de Piracicaba/SP
Outros times na carreira: Moto Club/MA, Sport Recife, Luverdense/MT, Ituano/SP, Paysandu/PA, Bahia, Brasil de Pelotas/RS, Ferroviária/SP, Joinville/SC, Sampaio Corrêa/MA

Compartilhe:

Santa Cruz contrata Misael para reforçar os lados do ataque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.