Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior diz ter dúvidas, mas descarta estratégia pensando no Fortaleza

Publicado: sexta-feira,3 de maio de 2019, às 15:15
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz entra na reta final dos preparativos para a partida contra o Ferroviário/CE, pela segunda rodada da Série C do Brasileirão. Na tarde desta sexta-feira(3), o técnico Leston Júnior comanda mais um treino fechado no CT Ninho das Cobras. Antes disso, o treinador realizou entrevista coletiva, onde projetou o duelo diante da equipe cearense. 

Em relação ao time, o comandante disse ter dúvidas para montar a escalação, mas não citou nomes. Os desfalques serão os atacantes Dudu e Elias, que tratam problemas na coxa e no tornozelo, respectivamente. A tendência é que haja mudança no lado direito do ataque, com Guilherme Queiróz sendo o favorito para entrar na vaga de Jô.

" Ainda bem que temos dúvidas.Sempre falo que quem tem certeza de tudo, na verdade não sabe de nada. Bom ter margem para reflexão. Temos dois treinos para serem realizados, vamos continuar avaliando para ter uma equipe equilibrada no domingo(5), até pelo que esperamos do adversário, que tem um centroavante, o Edson Cariús, com uma média de gols muito alta ", contou Leston Júnior.

Anteriormente, o técnico coral já havia descartado a possibilidade de mandar a campo um time alternativo, pensando na semifinal da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza/CE na próxima quinta-feira(9). Perguntado se pensa em realizar algumas estratégias, já que não poderá contar com Marcos Martins e Augusto no Nordestão, Leston Júnior voltou a ressaltar a importância do jogo diante do Ferroviário.

Não passa pela minha cabeça colocar, por exemplo, o Cesinha ou o (Augusto) Potiguar, até porque eles já jogaram anteriormente. Se fosse um jogador que ainda não havia entrado e tivesse que realizar a estreia numa semifinal, poderíamos pensar. Mas vamos focar no Ferroviário, em fazer um bom jogo, até porque a Série C é o maior objetivo do clube e não podemos perder isso de vista ", respondeu.

POSTURA 
" Os jogos da Série C são de alternância. Não vamos chegar lá e ser donos dos 90 minutos, assim como eles também não vão ser. É uma competição equilibrada. O próprio Ferroviário enfrentou o Botafogo/PB, na estreia, e fez um jogo equilibrado. O Santa Cruz vai lá jogar dentro da sua característica ".

SEQUÊNCIA COMO VISITANTE 
" Somos maduros o suficiente para fazer bons jogos fora de casa, o nível de enfrentamento que tivemos até agora nos trouxeram alguns aprendizados. Na Série C, temos dois jogos fora contra adversários que empataram na primeira rodada. O que torna importante a gente somar pontos e não deixar com que eles criem algum tipo de distância na tabela ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Leston Júnior diz ter dúvidas, mas descarta estratégia pensando no Fortaleza

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.