Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Especulações em relação a Anderson são comentadas pelo treinador coral

Publicado: sexta-feira,3 de maio de 2019, às 17:26
Por: Alexandre Ricardo

Uma das notícias envolvendo o Santa Cruz, que ganhou as manchetes nesta semana, foi a de um possível interesse da Chapecoense/SC na contratação do goleiro Anderson, destaque do Mais Querido nesta temporada e emprestado pelo Palmeiras/SP até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C.

O diretor executivo do clube coral, Luciano Sorriso, tratou de desmentir a existência de alguma proposta oficial realizada, mantendo o otimismo de que o camisa 1 deve mesmo permanecer no Time do Povo para a sequência das competições. Nesta sexta-feira(3), em coletiva de imprensa no Arruda, foi a vez do técnico Leston Júnior ser perguntado sobre o caso.

" Quando você tem dificuldade de montar elenco e precisa recorrer a atletas jovens, buscando protagonismo no cenário nacional, você fica refém desse tipo de situação em relação a interesse. Principalmente quando os resultados são positivos e a gente vem colhendo os frutos. Mas isso pertence ao jogo e temos que estar concentrados para não deixar que isso atrapalhe de alguma forma ", disse o treinador tricolor.

Até o momento, Anderson tem 18 partidas com a camisa coral, entrando em uma delas no intervalo, após uma lesão de Ricardo Ernesto. São 18 gols sofridos em quatro competições: Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C. Além dele, as opções são o recém-contratado Renan Rinaldi e o prata da casa Maycon Cleiton, além obviamente de Ricardo Ernesto.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Especulações em relação a Anderson são comentadas pelo treinador coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.