Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior avalia contratação de Misael: "Tem maturidade técnica"

Publicado: sábado,4 de maio de 2019, às 11:15
Por: Alexandre Ricardo

Poucas horas depois do anúncio oficial do atacante Misael, o técnico Leston Júnior realizou uma avaliação do novo reforço coral para a Série C do Campeonato Brasileiro. Com vasta experiência no futebol nordestino, o maranhense de 31 anos chega para o seu segundo desafio em Pernambuco, já que em 2011 vestiu a camisa do Sport Recife.

" O Misael é um atacante experiente, jogador de lado de campo que tem como característica principal o enfrentamento de um para um. Ele tem maturidade técnica, espero que possa somar e nos ajudar nessa caminhada. Precisamos melhorar enquanto indivíduo, aspecto coletivo. A qualificação do elenco é um dos componentes. Também podemos evoluir estimulando o que temos aqui ", disse o treinador coral. 

Com o encerramento das inscrições da Copa do Nordeste, Misael não pode ser utilizado na semifinal diante do Fortaleza/CE, na próxima quinta-feira(9), além obviamente do jogo de domingo(5) contra o Ferroviário/CE, pela segunda rodada da Série C. Por ter jogado com frequência no XV de Piracicaba/SP, seu último clube, o atacante não deve ter problema para ficar à disposição contra o Botafogo/PB, no dia 13, caso esteja regularizado.

Foto: Red Bull Brasil/Divulgação

Compartilhe:

Leston Júnior avalia contratação de Misael: "Tem maturidade técnica"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.