Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Contando com chegada de Misael, Leston Júnior evita expor carências do elenco

Publicado: domingo,5 de maio de 2019, às 12:02
Por: Alexandre Ricardo

Anunciado na sexta-feira(5) pelo Santa Cruz, o atacante Misael desembarcou nas Repúblicas Independentes do Arruda e participou do treinamento da manhã do sábado(6), o último antes da viagem da delegação rumo a Fortaleza/CE, local da partida deste domingo contra o Ferroviário, pela segunda rodada da Série C do Brasileirão.

Como vinha atuando regularmente no XV de Piracicaba/SP, disputando a Série A2 do Paulistão, o jogador de 31 anos não deve ter problemas para ficar à disposição do técnico Leston Júnior. Com o fim das inscrições na Copa do Nordeste, o atacante não pode ser utilizado na semifinal da quinta-feira(9), diante do Fortaleza/CE. Caso fique regularizado, a primeira aparição acontecerá no dia 13, contra o Botafogo/PB.

Misael é a primeira contratação realizada pensando exclusivamente no Campeonato Brasileiro. Com relação aos próximos alvos do clube, sem contar obviamente com o tão aguardado camisa 10, Leston Júnior evitou expor qualquer tipo de necessidade do plantel para a sequência da temporada.

" Eu deixo isso mais a cargo da direção para chegar e falar, porque na condição de treinador eu não posso chegar aqui e falar muito de necessidade. Porque acaba levando para o vestiário um clima que não é legal. Eu preciso estar muito mais focado nos atletas que estão aqui e na possibilidade de evolução ", disse o treinador coral.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Contando com chegada de Misael, Leston Júnior evita expor carências do elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.