Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

De olho no equilíbrio da Série C, Santa Cruz quer trazer pontos como visitante

Publicado: domingo,5 de maio de 2019, às 16:06
Por: Alexandre Ricardo

Os dois próximos desafios do Santa Cruz na Série C reservam um alto grau de dificuldade. Depois da estreia diante do Treze de Campina Grande/PB, no Estádio do Arruda, o Mais Querido será visitante de forma consecutiva, encarando Ferroviário/CE neste domingo(5) e o Botafogo da Paraíba no dia 13 de maio.

Os pontos perdidos no José do Rego Maciel fazem com que o Time do Povo tenha a necessidade de recuperá-los, agora fora de casa. Conhecedor da competição, o técnico Leston Júnior ressaltou a necessidade de retornar para Recife com ao menos três pontos na bagagem, para afastar uma posição desconfortável na tabela.

" Jogar fora de casa sempre traz um desconforto, mas nada que possa tirar nossa tranquilidade. Somos maduros para saber como se comportar. São dois jogos contra adversários que empataram na primeira rodada, se enfrentaram em João Pessoa/PB. Isso mostra o equilíbrio da competição. Precisamos, na pior das hipóteses, pontuar nessas rodadas. Trazer, no mínimo, dois ou três pontos, para não dar a eles possibilidade de abrir uma distância em relação a nós ", disse o treinador coral.

Adversário do Santa Cruz na terceira rodada, o Botafogo/PB voltou a empatar, visitando o Sampaio Corrêa/MA no Castelão, em São Luís. Resultados que começam a dar dimensão do nível aproximado num grupo inteiramente nordestino, nesta primeira fase da Terceira Divisão.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

De olho no equilíbrio da Série C, Santa Cruz quer trazer pontos como visitante

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.