Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores pedem reflexão com derrota: "Tem que entender o que é a Série C"

Publicado: domingo,5 de maio de 2019, às 20:47
Por: Alexandre Ricardo

Depois da dura derrota para o Ferroviário/CE, por 3x0 na noite deste domingo(5), poucos jogadores quiseram falar com a imprensa na saída do campo. Entre as palavras de Marcos Martins e Augusto, os únicos a comentarem o fraco desempenho do Santa Cruz no jogo, pedidos foram realizados para que a postura da equipe sofra uma mudança. 

Apesar das circunstâncias, o empate com o Treze de Campina Grande/PB, na estreia da Série C, acendeu o alerta para uma evolução no futebol jogado pelo time. O que não foi suficiente para o primeiro compromisso fora de casa, onde o Mais Querido foi dominado e acabou sendo vazado três vezes, sem balançar as redes do adversário. Agora, o foco se volta para a semifinal da Copa do Nordeste, marcada para a quinta-feira(9), às 21h30. 

Marcos Martins: A gente já vinha de um jogo ruim dentro de casa e até conseguimos empatamos no finalzinho. Viemos para cá, no Castelão, e não mostramos competitividade. Na Série C, se você jogar assim, não vai pontuar. Acabamos sentindo um pouco, eu particularmente venho de uma virose durante a semana. Mas não pode ser tratada como desculpa. É momento da gente apresentar um futebol melhor ". 

Augusto: " Acho que temos de ver onde estamos pecando. Tem que entender o que é a Série C. Parece que a gente está jogando Série A, e não é. Somos muito passivos, temos que melhorar nisso. Agora é esfriar a cabeça e pensar no Fortaleza, a decisão que teremos. Poderíamos ter sido mais agressivos na nossa marcação. Temos que ver no vídeo, analisando, onde erramos e consertar para que não venha a se repetir ".

Compartilhe:

Jogadores pedem reflexão com derrota: "Tem que entender o que é a Série C"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.