Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

11,4444444444444

Classifique:

Futebol Profissional

Experiente, meio-campo Everton é anunciado pelo Santa Cruz

Publicado: domingo,5 de maio de 2019, às 21:27
Por: Alexandre Ricardo

Horas depois da derrota por 3x0 para o Ferroviário/CE, o Santa Cruz anunciou o meio-campo Everton, de 34 anos, para reforçar o setor de criação da equipe. O jogador estava no Red Bull Brasil/SP, onde participou de 15 jogos nesta temporada pelo Campeonato Paulista. 

Natural de Maranguape, no interior do Ceará, Francisco Everton de Almeida Andrade ganhou notoriedade no cenário nacional quando vestiu as camisas de Fluminense/RJ e Cruzeiro/MG, fazendo parte das equipes campeãs do Brasileirão em 2010 e 2013, respectivamente. Desde então, o jogador rodou por clubes como Criciúma/SC, Joinville/SC e Fortaleza/CE. Neste último, conseguiu o acesso à Série B, em 2017. 

Podendo ser utilizado tanto na armação central das jogadas quanto pelos lados do campo, Everton se caracteriza pela agilidade com a bola. No ano passado, chegou a disputar a Série C com o Clube do Remo/SP, transferindo-se posteriormente para o RB Brasil, onde jogou a Copa Paulista a partir do mês de agosto.

Confira os dados do atleta: 

Francisco Everton de Almeida Andrade
Data de nascimento: 08/08/1984
Altura: 1,71m
Peso: 65kg
Pé preferencial: Canhoto
Último clube: Red Bull Brasil/SP
Outros times na carreira: Maranguape/CE, Ferroviário/CE, Grêmio Barueri/SP, Fluminense/RJ, Cruzeiro/MG, Criciúma/SC, Joinville/SC, Fortaleza/CE, Figueirense/SC, Grêmio Novorizontino/SP, Clube do Remo/PA

Foto: Samara Miranda/Remo

Compartilhe:

Experiente, meio-campo Everton é anunciado pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.