Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz tem a defesa mais vazada do Grupo A da Série C, em dois jogos

Publicado: segunda-feira,6 de maio de 2019, às 10:24
Por: Alexandre Ricardo

São apenas duas rodadas realizadas na Série C do Campeonato Brasileiro, mas o Santa Cruz tem se destacado negativamente com o desempenho do sistema defensivo. Depois de levar dois gols do Treze de Campina Grande/PB, no empate da estreia, o Mais Querido acabou sendo vazado três vezes pelo Ferroviário/CE, na derrota do domingo(5), fora de casa.

Os números são os piores do Grupo A da competição, atrás de Náutico, Imperatriz/MA e Confiança/SE, todos com quatro gols sofridos. Este último, lanterna da chave com duas derrotas até o momento. Com apenas um ponto conquistado, o Santa Cruz ocupa a penúltima colocação, fazendo parte da zona de rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro. 

No Grupo B, apenas o Atlético Acreano sofreu quatro gols, estando na última posição com um ponto somado e o saldo negativo de três. Porém, Paysandu/PA e Tombense/MG entram em campo nesta segunda-feira(6), complementando a rodada em duelo marcado para o estádio da Curuzu, em Belém do Pará. 

Na próxima rodada, a equipe do técnico Leston Júnior visita o Botafogo da Paraíba, em João Pessoa. O Belo, assim como o Santa Cruz, também não sabe o que é vencer na competição, mas tem dois empates até o momento: dentro de casa, com o Ferroviário/CE, e na condição de visitante, diante do Sampaio Corrêa/MA.

Confira os resultados da 2ª rodada da Série C:

Grupo A
Globo/RN 2x0 Confiança/SE
Sampaio Corrêa/MA 1x1 Botafogo/PB
Náutico 4x2 Imperatriz/MA
Treze/PB 0x0 ABC/RN
Ferroviário/CE 3x0 SANTA CRUZ

Grupo B
São José/RS 2x0 Luverdense/MT
Juventude/RS 1x1 Clube do Remo/PA
Boa Esporte/MG 1x1 Volta Redonda/RJ
Atlético/AC 1x1 Ypiranga/RS
Paysandu/PA x Tombense/MG, às 20h desta segunda-feira(6)

Compartilhe:

Santa Cruz tem a defesa mais vazada do Grupo A da Série C, em dois jogos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.