Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Delegação coral permanece em Fortaleza e Leston Júnior exalta logística

Publicado: segunda-feira,6 de maio de 2019, às 13:23
Por: Alexandre Ricardo

Algo recorrente neste primeiro semestre da temporada, o Santa Cruz novamente vira a chave e foca em outra competição. Depois de perder para o Ferroviário/CE, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Mais Querido tem agora a semifinal da Copa do Nordeste pela frente, às 21h30 desta quinta-feira(9) contra o Fortaleza/CE, novamente na Arena Castelão.

Pensando numa melhor logística para os atletas, a direção coral resolveu garantir a permanência da delegação na capital cearense, evitando que duas viagem fossem realizadas no intervalo de três dias. Após uma segunda-feira(6) de recuperação, a tendência é que o técnico Leston Júnior comande duas movimentações no Centro de Treinamento Felipe Santiago, que pertence ao Floresta Esporte Clube.

A possibilidade de permanecer no local da partida que pode dar uma vaga à final do Nordestão foi comemorada pelo treinador coral, que ressaltou a importância de manter o foco dos jogadores e corrigir os erros que ficaram evidentes na derrota da noite de domingo(5). 

" Ficar em Fortaleza é um fator muito importante, porque diminui o desgaste de uma viagem que é curta, mas acaba sendo transformada em três, quatro horas. Ficamos numa condição melhor de recuperar as partes física e clínica dos atletas, mas fundamentalmente trabalhar a cabeça. Estar junto, sentir a derrota. Buscar força para, a partir desta segunda-feira, focar no jogo do Fortaleza ", disse o comandante.

Foto: Assesssoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Delegação coral permanece em Fortaleza e Leston Júnior exalta logística

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.