Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Marcos Martins e Augusto, surgem opções para semifinal do Nordestão

Publicado: segunda-feira,6 de maio de 2019, às 16:44
Por: Alexandre Ricardo

Para escalar a equipe na semifinal da Copa do Nordeste, às 21h30 da próxima quinta-feira(9) contra o Fortaleza/CE, o técnico Leston Júnior vai precisar resolucionar alguns problemas. Além de Danny Morais e Dudu, que seguem sob cuidados médicos, Marcos Martins, Elias e Augusto estão suspensos e não podem ser utilizados.

Destes, apenas Marcos Martins e Augusto foram titulares na derrota para o Ferroviário/CE. Para estas vagas, as alternativas são Augusto Potiguar e Cesinha, que já foram acionados no setor durante a temporada. Porém, ambos não estiveram sequer no banco de reservas na noite do domingo(5), sendo o prata da casa Warley a única alternativa. 

Caso ganhe a oportunidade, seria a segunda partida do jogador de 19 anos em 2019 e a primeira como titular, depois de entrar na vitória sobre o Confiança/SE, na última rodada da primeira fase da competição. Porém, na ocasião, Warley ocupou a faixa direita do ataque, posição que também pode ocupar se o treinador coral optar por não colocar Guilherme Queiróz por ali.

Para a vaga de Augusto, o problema tende a ser maior, com as também ausências de Dudu e Elias. Além de Luiz Felipe, que dá a opção de cair pelo lado esquerdo e trazer para dentro, uma alternativa mais preservada seria a entrada de Bruno Ré na lateral, adiantando Carlos Renato para o trio ofensivo. Vetado de última hora do último jogo por conta de uma virose, Sillas Gomes corre por fora pela vaga. 

O fraco desempenho do time na partida diante do Ferroviário também levanta possibilidades de trocas para algum tipo de estratégia. Luiz Felipe e Allan Dias, duas das substituições realizadas por Leston Júnior durante a derrota, podem figurar nas vagas de Patrick Vieira e Ítalo Henrique, respectivamente.

" Em relação a peças, fatalemente vou mudar em função desses desfalques que teremos por suspensão. Além do Marcos (Martins) e do Augusto, tem o Elias que nem veio para Fortaleza devido a um incômodo no tornozelo. Quando falo em postura, parece uma coisa padrão, mas precisamos fazer um jogo muito mais forte em todos os aspectos, contra um adversário que vai jogar em casa e tem o momento a seu favor ", disse o comandante tricolor.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Sem Marcos Martins e Augusto, surgem opções para semifinal do Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.