Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Patrick Vieira e Sillas Gomes retornam para Recife e aumentam número de desfalques

Publicado: segunda-feira,6 de maio de 2019, às 17:28
Por: Alexandre Ricardo

Como se não bastassem as ausências confirmadas, que vão desde os lesionados Danny Morais e Dudu e chegam até os suspensos Marcos Martins, Elias e Augusto, o técnico Leston Júnior perdeu outras duas opções para a semifinal da Copa do Nordeste contra o Fortaleza, às 21h30 desta quinta-feira(9) na Arena Castelão.

Relacionados para o jogo diante do Ferroviário/CE, quando o Santa Cruz perdeu por 3x0 pela segunda rodada da Série C do Brasileirão, o meia Patrick Vieira e o atacante Sillas Gomes retornaram ao Recife, junto com Marcos Martins e Augusto. Substituído ainda no primeiro tempo com dores na coxa, Patrick Vieira foi vetado pelo departamento médico. Já Sillas Gomes sequer ficou no banco, depois de apresentar um quadro de virose. 

Sendo assim, ao menos três mudanças na equipe titular serão forçadas, com os desfalques de Marcos Martins, Patrick Vieira e Augusto. Na lateral-direita, Warley pode ganhar sua primeira oportunidade como titular do time na temporada. Substituto de Patrick na derrota para o Ferroviário, Luiz Felipe surge como principal candidato para a armação de jogadas. 

No ataque, a dor de cabeça deve ser ainda maior, já que além de Dudu e Elias, Leston Júnior não poderá contar com os recém-contratados Misael e Everton. As opções giram em torno de Jô, ou uma reorganização tática. Neste último caso, Bruno Ré pode ser acionado na lateral e Carlos Renato adiantado para o setor ofensivo, papel que já cumpriu durante a carreira, inclusive sendo comandado pelo atual treinador coral.

Depois de uma segunda-feira(6) de recuperação física, na capital cearense, os atletas devem treinar no CT do Floresta Esporte Clube, tanto na terça(7) quanto na quarta(8), dias que antecedem o grande jogo contra o Tricolor do Pici. A vaga na final será decidida em apenas 90 minutos, com a vantagem do mando de campo a favor do Fortaleza, devido a uma melhor campanha.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Patrick Vieira e Sillas Gomes retornam para Recife e aumentam número de desfalques

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.