Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

William Alves espera correção rápida de erros e garante foco total na semifinal

Publicado: terça-feira,7 de maio de 2019, às 08:47
Por: Alexandre Ricardo

Ao mesmo tempo que os erros cometidos na derrota para o Ferroviário/CE são lamentados e motivos de análise para a sequência da temporada, a ordem no Santa Cruz é de garantir foco à altura do próximo desafio. O início da Série C ganha uma pausa para a semifinal da Copa do Nordeste, onde o Mais Querido enfrenta o Fortaleza/CE. 

De acordo com o zagueiro William Alves, o elenco tem consciência do fraco desempenho no último fim de semana. Porém, com um objetivo eliminatório pela frente, o pensamento é de aprender com os erros e lutar pela vaga na decisão do Nordestão.

" Sabemos a partida que fizemos contra o Ferroviário, que não agradou a ningúem. Agora é um competição diferente, tem que virar a chave rápido. É um jogo decisivo, único, numa semifinal, que vai definir classificação. Temos que nos restabelecer o mais rápido possível da derrota e juntar forças para esse jogo contra o Fortaleza ", disse o defensor.

O desafio não é dos mais fáceis, já que do outro lado estará o atual campeão cearense e um dos representantes nordestinos na Série A do Campeonato Brasileiro. Atual campeão da Série B, o Fortaleza do técnico Rogério Ceni vive uma lua de mel com o seu torcedor, sendo o principal favorito para o título da Copa do Nordeste. Algo que seria inédito para a história do clube. 

" Sabemos da força do Fortaleza, que vai estar ao lado da sua torcida. Sabemos como o jogo vai ser duro, mas estamos nos preparando para fazer uma grande partida, levando como parâmetro alguns jogos contra outros times da Série A que fizemos neste ano, contra Fluminense/RJ, CSA/AL e Ceará, por exemplo ", comentou.

CORREÇÕES 
" Os erros vão ser corrigidos e a gente espera que essa evolução aconteça agora na Copa do Nordeste e para a sequência da Série C. Temos conversado bastante após a derrota, esclarecendo alguns pontos. Mas o foco total e exclusivo é no Fortaleza. O que ficou para trás, não tem como voltar. Temos que olhar para frente ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

William Alves espera correção rápida de erros e garante foco total na semifinal

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.