Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Visando jogo decisivo, quatro atletas se juntam à delegação coral em Fortaleza

Publicado: terça-feira,7 de maio de 2019, às 10:20
Por: Alexandre Ricardo

Os retornos de Patrick Vieira e Sillas Gomes ao Recife, logo após a derrota para o Ferroviário/CE, aumentou a lista de desfalques do Santa Cruz para a semifinal da Copa do Nordeste. Além de Danny Morais, Dudu e Elias, que ficaram na capital pernambucana sob cuidados médicos, Marcos Martins e Augusto estão suspensos no Nordestão. Recém-contratados, Misael e Everton também não podem ser utilizados.

Em meio a tantos percalços, quatro jogadores foram convocados e seguiram rumo à capital cearense, onde a delegação tricolor permaneceu e seguirá ate o jogo diante do Fortaleza, marcado para às 21h30 desta quinta-feira(9). São eles o lateral-direito Cesinha, os volantes Eduardo e Lucas Gonçalves, bem como o meio-campo Jeremias. Destes, o primeiro é o que tem mais chances de ser acionado como titular.

Isso porque a suspensão de Marcos Martins faz com que a única alternativa do técnico Leston Júnior para o setor, exceto Cesinha, seja o prata da casa Warley. Apesar de ser lateral de origem, o jogador de 19 anos entrou como um ponta pela direita, na única oportunidade que recebeu até o momento. A outra opção seria o jovem Augusto Potiguar, mas o atleta não foi relacionado. 

O destaque entre as quatro novidades fica por conta do meio-campo Jeremias. Recuperado de lesão na coxa, o atleta ficou no banco de reservas pela última vez no dia 26 de fevereiro, quando o Santa Cruz foi derrotado pelo Vitória das Tabocas por 3x0, na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Estadual. Já são mais de dois meses sem constar na lista de relação para uma partida. 

Atletas à disposição do técnico Leston Júnior, para a semifinal da Copa do Nordeste:

Goleiros: Anderson, Ricardo Ernesto
Laterais-direitos: Cesinha, Warley
Zagueiros: William Alves, João Victor, Vitão
Laterais-esquerdos: Carlos Renato, Bruno Ré 
Volantes: Charles, Ítalo Henrique, Diego Lorenzi, Eduardo, Lucas Gonçalves
Meias: Allan Dias, Luiz Felipe e Jeremias
Atacantes: Pipico, Guilherme Queiróz, Neto Costa

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Visando jogo decisivo, quatro atletas se juntam à delegação coral em Fortaleza

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.