Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

De olho na final, Leston Júnior quer ver atitude da trajetória no Nordestão

Publicado: terça-feira,7 de maio de 2019, às 16:28
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz terá uma partida com ingredientes diferentes na próxima quinta-feira(9), quando enfrenta o Fortaleza/CE na semifinal da Copa do Nordeste. Além de se tratar de uma eliminatória em jogo único, está em disputa uma vaga na grande decisão da competição. E disputar uma final será algo inédito para o Mais Querido nesta temporada. 

Vivendo em meio aos questionamentos em relação ao desempenho da equipe nos dois primeiros jogos da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Leston Júnior falou sobre o comportamento que o time deve ter, vivendo um confronto desse porte diante de um adversário de Série A, ainda mais na condição de visitante. 

" É ter a atitude que tivemos durante a Copa do Nordeste, para chegar até aqui. Você vai jogar uma semifinal onde você só chegou nela porque teve concentração alta, ímpeto, coragem e responsabilidade no aspecto tático. Grandeza de cada qual assumir sua condição, papel de importância. É isso que devemos reproduzir para fazer um grande jogo, e depois ser merecedor de passar à final ", disse o treinador coral. 

A campanha do Time do Povo até o momento, nesta edição do torneio regional, tem nove jogos realizados. O aproveitamento é de 48,1%, com três vitórias, quatro empates e duas derrotas. Já o Fortaleza somou os mesmos três triunfos na primeira fase, mas venceu seu embate das quartas de final, contra o Vitória/BA, no tempo normal, chegando a quatro vitórias conquistadas.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

De olho na final, Leston Júnior quer ver atitude da trajetória no Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.