Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Falando em "acidente de percurso", Guilherme Queiróz pede confiança do torcedor

Publicado: terça-feira,7 de maio de 2019, às 17:57
Por: Alexandre Ricardo

No que depender da motivação dos atletas, o Santa Cruz entrará forte em busca da final da Copa do Nordeste. Apesar de, no outro lado, estar um adversário com gabarito, integrante da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Guilherme Queiróz garante que o grupo já mostrou qualidade anteriormente. Nível esse suficiente para encarar o Fortaleza/CE de igual para igual, de acordo com ele.

" Jogo assim é mais empolgante, tanto para nós quanto para a torcida. Sabemos a qualidade do Fortaleza, o quanto eles são bem treinados. Temos total confiança que vamos dar o nosso máximo. Em jogos grandes, mostramos nossa força contra Fluminense. Perdemos, mas mostramos nosso valor. Vejo totais condições da gente chegar e conquistar a vitória ", falou o atacante.

Analisando os efeitos da derrota para o Ferroviário/CE, Guilherme Queiróz tomou o resultado como um "acidente de percurso". Em relação à desconfiança do torcedor, ele realizou um pedido especial para que a classificação se torne ainda mais possível. 

" A gente sabe do jogo que fizemos no domingo(5). Mas foi um acidente de percurso, temos que pedir ao torcedor para confiar em nós, pois é um começo de campeonato e nem tudo está perdido. Temos um time muito bom e já provamos isso diversas vezes. Estamos trabalhando firme para não acontecer mais isso. Vamos para essa decisão com o intuito de buscar uma vaga na final ", ponderou.

POSTURA 
" Temos que ter mais atitude, não ficar omisso. Conversamos isso após o jogo do Ferroviário. Todo mundo mostrando um pouco mais para a gente conseguir nosso objetivo, que é jogar uma decisão ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Falando em "acidente de percurso", Guilherme Queiróz pede confiança do torcedor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.