Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior imagina jogo próximo da perfeição para chegar na final do Nordestão

Publicado: quarta-feira,8 de maio de 2019, às 17:12
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz chega à reta final de preparação para a semifinal da Copa do Nordeste, marcada para às 21h30 desta quinta-feira(9), na Arena Castelão. Antes do treino desta tarde, no CT do Floresta Esporte Clube, o técnico Leston Júnior falou sobre os caminhos que podem levar o Mais Querido à grande decisão da competição.

" Temos que ter uma estratégia inteligente, enxergar a decisão como um jogo de 90 minutos. Tivemos anteriormente nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, nas quartas de final do próprio Nordestão, por exemplo. Você precisa ter um nível de concentração elevado, neutralizar o adversário que joga diante do seu torcedor. Mas precisamos também incomodar, conseguir jogar. Para isso, precisamos de um time equilibrado ", disse o treinador coral. 

Em relação à equipe que vai entrar em campo, mais uma vez o comandante tricolor vai fazer uso do mistério, já que a movimentação desta véspera de jogo foi fechada à imprensa. Falando das características perdidas com as ausências, Leston Júnior falou em uma atuação próxima da perfeição, caso o Time do Povo queira disputar a final da Copa do Nordeste.

" Perdemos maturidade sem o Marcos (Martins), que tem um aspecto ofensivo muito importante. Lá na frente, não temos Augusto e perdemos o Sillas (Gomes) que era uma opção. Elias também está suspenso. Precisamos criar uma alternativa para não perder agressividade, mas ganhar em outras características. Obviamente entendendo que o adversário vai criar muitas dificuldades. Precisamos fazer um jogo defensivamente perfeito ", avisou.

FORTALEZA 
" É uma equipe que tem trabalho consolidado. Desde o ano passado com o mesmo comando. Com uma base mantida, jogadores que foram contratados esse ano e elevaram ainda mais o nível. Tem como característica um jogo de muita velocidade pelos lados, com Edinho e Osvaldo. Também conseguem uma presença de área muito forte, principalmente quando jogam Júnior Santos e Wellington Paulista ".

COBRANÇAS
" Não vivemos uma fase ruim na temporada. Tivemos, como é normal numa equipe de futebol, jogos pontuais onde tivemos uma atuação abaixo do normal. Como foi, por exemplo, esse jogo do Ferroviário/CE. Teve cobrança imediata, com correção. Mas fundamentalmente, a partir daí, passando confiança e tranquilidade. Afinal, estamos prestes a jogar uma decisão ". 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Leston Júnior imagina jogo próximo da perfeição para chegar na final do Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.