Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores lamentam chances perdidas, mas direcionam foco para a Série C

Publicado: quinta-feira,9 de maio de 2019, às 23:51
Por: Alexandre Ricardo

Mais além da tristeza por dar adeus ao objetivo de disputar a final da Copa do Nordeste, os jogadores do Santa Cruz lamentaram algumas oportunidades que tiveram de balançar as redes do Fortaleza/CE e tornar diferente o rumo da partida. Competência maior dos donos da casa, que além de tomar a iniciativa durante maior parte do jogo, aproveitaram um lance na reta final do segundo tempo e venceram por 1x0.

Desclassificados das três competições do primeiro semestre (Pernambucano, Nordestão e Copa do Brasil), os atletas corais agora direcionam o foco para a luta pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio na terceira divisão está marcado para a segunda-feira(13), diante do Botafogo da Paraíba, em João Pessoa.

William Alves: " Tivemos algumas chances de fazer o gol, mas não concluímos e eles foram felizes em fazer. Não esperávamos a eliminação, mas agora é focar na Série C, que é a competição mais importante do ano para a gente. Vamos em busca desse acesso ".

Guilherme Queiróz: " Contra um time de Série A, não tem muito o que falar. Viemos com o intuito de primeiro não tomar o gol, e depois tentar na frente incomodar e fazer o nosso. Infelizmente não conseguimos, mas resgatamos um pouco do brio que faltou no último jogo, contra o Ferroviário/CE. Sentimos a eliminação. Mas valeu mais a recuperação do brio que precisávamos. Agora é levantar a cabeça e trabalhar ".

Allan Dias: " Entramos com uma postura diferente, conseguimos agredir a equipe deles, um time de Série A com um excelente treinador, que é o Rogério Ceni. Vem fazendo um ótimo trabalho. Infelizmente não conseguimos a classificação, mas futebol é isso mesmo. Vida que segue, vamos focar nos próximos compromissos ".

Compartilhe:

Jogadores lamentam chances perdidas, mas direcionam foco para a Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.