Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

Misael e Everton são regularizados e podem estrear contra o Botafogo/PB

Publicado: sexta-feira,10 de maio de 2019, às 09:33
Por: Alexandre Ricardo

Após a eliminação na Copa do Nordeste, o Santa Cruz agora concentra total atenção no maior objetivo da temporada: o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio é diante do Botafogo da Paraíba, pela terceira rodada da terceira divisão, em jogo programado para às 20h da segunda-feira(13), no Almeidão.

Além dos retornos de Marcos Martins e Augusto, que cumpriram suspensão na semifinal da Copa do Nordeste contra o Fortaleza/CE, o técnico Leston Júnior poderá utilizar os dois jogadores recentemente anunciados pelo clube. O meia Everton e o atacante Misael tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e estão regularizados. 

Aptos do ponto de vista burocrático, os atletas também não devem ter problemas de ordem física, já que vinham atuando normalmente no futebol paulista. Enquanto Everton defendeu o Red Bull Brasil, na elite do campeonato estadual, Misael entrou em campo pelo XV de Piracicaba, atingindo a semifinal da Série A2 do Paulistão. 

Aguardando o retorno ao Recife para decidir se os levará ou não para João Pessoa, o treinador coral afirmou que não vai titubear quando tiver os respaldos suficientes para garantir o envolvimento dos jogadores com o restante do grupo. 

" Até antes do jogo contra o Fortaleza, não tínhamos pensado nesses jogadores até porque o foco era ir à final da Copa do Nordeste. Mas agora vamos analisar todos os dados em relação às condições de Misael e Everton. Quando trouxemos o Dudu, por exemplo, ele entrou e fez bons jogos. A resposta foi positiva. Infelizmente, perdemos por lesão. Mas é importante ir inserindo ", disse o comandante.

Compartilhe:

Misael e Everton são regularizados e podem estrear contra o Botafogo/PB

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.