Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Após três desclassificações, Santa Cruz agora dedica foco na luta pelo acesso

Publicado: sexta-feira,10 de maio de 2019, às 11:45
Por: Alexandre Ricardo

Desde o início da temporada, direção, comissão técnica e atletas não escondem que o maior objetivo do Santa Cruz na temporada é o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de bater na trave em 2018, deixando a classificação escapar nas quartas de final diante do Operário de Ponta Grossa/PR, o Mais Querido quer um desfecho diferente neste ano.

Os primeiros meses foram intensos para a equipe do técnico Leston Júnior, que foi eliminada durante os caminhos das três competições do primeiro semestre. No Campeonato Pernambucano, derrota nos pênaltis para o Afogados da Ingazeira, na segunda fase. Na Copa do Brasil, o algoz foi o Fluminense/RJ, na quarta fase. E recentemente, eliminação na semifinal da Copa do Nordeste, diante do Fortaleza/CE.

Duas rodadas da Série C já foram promovidas, em meio a um intenso calendário. A partir de agora, intervalos de uma semana entre os jogos da competição que é crucial para o futuro do clube. 

" Acabaram as outras competições e agora não existe outro tipo de foco que não seja fazer uma sequência de jogos num nível próximo do que fizemos contra Fluminense/RJ, ABC/RN. Também com o auxílio da qualificação com os novos reforços, dentro daquilo que a direção tem buscado fazer, para que a gente consiga entrar forte na busca desse tão esperando acesso ", projetou Leston Júnior.

Compartilhe:

Após três desclassificações, Santa Cruz agora dedica foco na luta pelo acesso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.