Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz tem dúvidas e um desfalque para o próximo jogo da Série C

Publicado: sexta-feira,10 de maio de 2019, às 18:04
Por: Alexandre Ricardo

Dormindo em Fortaleza, capital do Ceará, após a eliminação na Copa do Nordeste, a delegação coral do Santa Cruz retornou nesta sexta-feira(10) ao Recife. Depois do desembarque, os relacionados foram liberados pela comissão técnica. Com a reapresentação acontecendo neste sábado(11), serão apenas dois dias de trabalho até a partida contra o Botafogo/PB, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Se por um lado o técnico Leston Júnior pode relacionar os reforços recentemente contratados, o meio-campo Luiz Felipe cumprirá suspensão automática após ser expulso na derrota para o Ferroviário/CE, no último fim de semana. As dúvidas ficam por conta de alguns atletas vetados da semifinal do Nordestão, por questões médicas: Dudu, Patrick Vieira, Elias e Sillas Gomes. 

Além de estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo no torneio regional, Elias se queixou de dores no tornozelo esquerdo, durante a semana passada. Já Dudu é desfalque há três partidas seguidas, devido a um estiramento na coxa direita. Patrick Vieira e Sillas Gomes retornaram à capital pernambucana depois do jogo diante do Ferroviário. O primeiro, com um desconforto na coxa. O segundo, apresentando um quadro de virose. 

Os retornos confirmados são os de Marcos Martins e Augusto, que assim como Elias estavam suspensos para a Copa do Nordeste. Titulares, os jogadores têm presenças asseguradas, já que foram substituídos por Cesinha e Bruno Ré, respectivamente. No lado esquerdo, Carlos Renato acabou sendo adiantado para o setor ofensivo.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Santa Cruz tem dúvidas e um desfalque para o próximo jogo da Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.