Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Recuperado de lesão, Jeremias volta aos gramados após mais de dois meses

Publicado: sábado,11 de maio de 2019, às 10:21
Por: Alexandre Ricardo

Logo após o gol do Fortaleza/CE, que garantiria a vitória do adversário sobre o Santa Cruz, o técnico Leston Júnior realizou a última tentativa de revigorar a produção ofensiva da equipe, colocando o prata da casa Jeremias na equipe coral. A partida marcou o retorno do jogador de 22 anos aos gramados, após mais de dois meses.

A última vez que Jeremias havia sido relacionado foi na partida contra o Vitória das Tabocas, pelo Campeonato Pernambucano, no dia 26 de fevereiro. Logo em seguida, o atleta sofreu uma lesão na coxa, ficando afastado por um bom período. Apesar de ter retornado aos treinos com bola, ele só foi solicitado na semifinal do Nordestão devido aos problemas com Patrick Vieira, Sillas Gomes, Elias e Dudu.

Entrando pelos lados do campo, no lugar de Carlos Renato, Jeremias esteve envolvido na grande oportunidade que o Mais Querido teve de empatar o jogo e levar a definição de um dos finalistas da Copa do Nordeste para os pênaltis. Depois de Warley chegar em velocidade pela direita e cruzar no segundo pau, Romarinho chegou para afastar e acabou mandando a bola na trave. Em velocidade, Jeremias não encontrou o equilíbrio para finalizar com força. 

Este foi o terceiro jogo de Jeremias na temporada, que ainda não recebeu chance como titular. Além de atuar por cinco minutos no Clássico das Emoções contra o Náutico, na primeira fase do Nordestão, o atleta entrou ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Petrolina, substituindo o lesionado Sillas Gomes e marcando um dos gols do placar de 2x1, no Sertão de Pernambuco.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Recuperado de lesão, Jeremias volta aos gramados após mais de dois meses

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.