Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz segue com ajustes no meio-campo e contrata Celsinho

Publicado: sábado,11 de maio de 2019, às 16:41
Por: Alexandre Ricardo

Quase uma semana depois de oficializar o meio-campo Everton, o Santa Cruz anunciou mais um nome para o setor de criação de jogadas da equipe. Trata-se de Celsinho, jogador de 30 anos que estava defendendo o Água Santa, equipe do interior de São Paulo.

Celsinho foi revelado nas categorias de base da Portuguesa/SP, sendo convocado para a Seleção Brasileira Sub-17 em 2005, quando disputou o Mundial da categoria e marcou dois gols em quatro jogos disputados. Depois de passagens no futebol europeu, em clubes como o Lokomotiv Moscou, da Rússia, e Sporting de Portugal, o atleta retornou ao Brasil e defendeu as cores de algumas camisas tradicionais do país, como Figueirense/SC e Paysandu/PA.

Celsinho chegou ao Água Santa após atuar por Londrina/PR e São Bento/SP, acumulando, em 2019, 16 partidas e quatro gols marcados, durante a Série A2 do Paulistão, participando da campanha que foi até a semifinal da competição, com o time sendo eliminado pelo Santo André.

Confira os dados do atleta: 

Celso Luís Honorato 
Data de nascimento: 06/08/1988 
Pé preferencial: Destro 
Altura: 1,77m 
Peso: 75 kg 
Último clube: Água Santa/SP 
Outros times na carreira: Portuguesa/SP, Lokomotiv Moscou (Rússia) , Sporting (Portugal), Targus Mures (Bélgica), Londrina/PR, Fortaleza/CE, Figueirense/SC, Paysandu/PA, São Bento/SP e Água Santa/SP

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Compartilhe:

Santa Cruz segue com ajustes no meio-campo e contrata Celsinho

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.