Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior mantém aberta a chance de utilizar Misael e Everton contra o Botafogo/PB

Publicado: domingo,12 de maio de 2019, às 15:46
Por: Alexandre Ricardo

Sem muito tempo para digerir a eliminação na semifinal da Copa do Nordeste, o Santa Cruz vai ajustando os detalhes para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Botafogo da Paraíba. Antes da movimentação deste domingo(12) no Estádio do Arruda, o técnico Leston Júnior projetou o compromisso numa entrevista coletiva.

A grande questão pontuada para o treinador coral foi a possibilidade de utilizar Misael e Everton, duas das três contratações realizadas nos últimos dias pelo Mais Querido. Anunciado neste sábado(11), o meio-campo Celsinho vai aguardar um pouco mais para ser acionado. Porém, Leston Júnior reconheceu que os dois primeiros podem sim realizar suas respectivas estreias. 

" Existe sim a possibilidade da gente ter novidades. Obviamente que longe do ideal, até porque treinamos no sábado com quem não jogou na quinta-feira(9), contra o Fortaleza/CE. Tudo que a gente fizer com os contratados, vai ser queimando etapa pelo curto de tempo disponível. Quem entrou em campo na Copa do Nordeste, por exemplo, ainda não teve o contato visual com estes atletas ", respondeu o comandante.

Reencontrando novamente seu último clube, já que a estreia no Nordestão deste ano foi contra o mesmo Botafogo, fora de casa no Almeidão, Leston Júnior espera muitas dificuldades contra um dos candidatos ao acesso para a Série B do Brasileirão. Por outro lado, o técnico considera que sua equipe tem condições de buscar o primeiro triunfo na terceira divisão. 

" O jogo tende a ser muito equilibrado, com o Botafogo que é um dos times que mantiveram uma base. Conjunto esse que está lá desde 2017, onde participei da montagem. É uma equipe muito difícil de ser batida dentro de casa, chegou à final da Copa do Nordeste nesta semana. Mas temos qualidade suficiente para fazer um grande jogo e conseguir um bom resultado ", garantiu. 

PROBLEMAS MÉDICOS 
" Vou conversar com o departamento médico para verificar as condições de alguns jogadores. Tivemos problemas com virose já antes de enfrentar o Ferroviário/CE. Não quis falar muito nisso, depois do jogo, porque poderia soar como desculpa. O Pipico, por exemplo, era dúvida para jogar com o Fortaleza até antes do almoço da quinta-feira. Com febre, inflamação na garganta. Esse pode ser um fato determinante para a gente queimar etapas com os contratados ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Leston Júnior mantém aberta a chance de utilizar Misael e Everton contra o Botafogo/PB

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.