Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Patrick Vieira e Dudu continuam fora, mas Sillas Gomes e Elias treinam no Arruda

Publicado: domingo,12 de maio de 2019, às 16:36
Por: Alexandre Ricardo

O elenco do Santa Cruz fez, na tarde deste domingo(12), o último treinamento antes da partida contra o Botafogo/PB, válida pela terceira rodada da Série C e marcada para às 20h desta segunda-feira(13), no Almeidão, em João Pessoa. Apenas alguns minutos do aquecimento foram liberados para a imprensa, sem possibilidade de verificar um provável time montado pelo técnico Leston Júnior.

Porém, foram notadas as presenças de Sillas Gomes e Elias, vetados das duas últimas partidas corais na temporada, contra Ferroviário/CE e Fortaleza. Sillas chegou a viajar para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, mas apresentou um quadro de virose e sequer ficou no banco de reservas, retornando ao Recife antes da semifinal da Copa do Nordeste. Já Elias tinha um incômodo no tornozelo esquerdo. Ambos voltam a ficar à disposição da comissão técnica.

Continuam como desfalques o meio-campo Patrick Vieira e o atacante Dudu, sob cuidados do departamento médicos. Ambos tratam lesões na coxa e permanecem afastados dos gramados. Enquanto Misael e Everton já trabalham normalmente com o restante do grupo, Celsinho é aguardado nas Repúblicas Independentes do Arruda para ser mais um recém-contratado a ser incorporado.

Com o treinador tricolor reconhecendo a possibilidade de utilizar dois dos novos reforços, a provável escalação do Santa Cruz tem Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Carlos Renato (Bruno Ré); Charles, Diego Lorenzi (Ítalo Henrique) e Allan Dias (Everton); Guilherme Queiróz (Misael), Augusto e Pipico. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Patrick Vieira e Dudu continuam fora, mas Sillas Gomes e Elias treinam no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.