Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Botafogo/PB recebe o Santa Cruz sem Marcos Aurélio e tem Nando como dúvida

Publicado: domingo,12 de maio de 2019, às 21:02
Por: Alexandre Ricardo

Ao contrário do Santa Cruz, o Botafogo da Paraíba teve um meio de semana feliz, ao alcançar sua primeira final de Copa do Nordeste na história. Após vencer o Náutico por 2x1, no Almeidão, o Belo de João Pessoa vai enfrentar o Fortaleza/CE na decisão da competição. Quem levantar a taça, estará fazendo de maneira inédita.

Voltando à disputa da Série C do Brasileirão, a equipe paraibana também busca o primeiro triunfo nesta primeira fase. Nas duas rodadas iniciais, empates contra Ferroviário/CE e Sampaio Corrêa/MA. Com os resultados da terceira rodada, Botafogo e Santa Cruz se encontram na zona de rebaixamento, elevando a importância da partida desta segunda-feira(13).

Para conquistar os três pontos diante do seu torcedor, a equipe do técnico Evaristo Piza não poderá contar com Marcos Aurélio, capitão e camisa 10 do time. O jogador voltou a sentir as dores na coxa responsáveis por afastá-lo do início da jornada da Série C. Na quinta-feira(9), pela semifinal do Nordestão, o atleta acabou sendo substituído aos 20 minutos do segundo tempo.

No ataque, existem chances de outro problema interferir na escalação do adversário coral. Autor de um dos gols na vitória sobre o Náutico, Nando também alegou um incômodo na coxa e não tem participação garantida. A provável formação do Botafogo/PB vem com Saulo; Israel, Donato, Lula e Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinícius, Clayton, Enercino e Juninho; Nando (Paulo Renê).

Compartilhe:

Botafogo/PB recebe o Santa Cruz sem Marcos Aurélio e tem Nando como dúvida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.