Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior realiza leitura das características que diferenciam Everton e Celsinho

Publicado: segunda-feira,13 de maio de 2019, às 16:59
Por: Alexandre Ricardo

Dois dos três reforços recentemente anunciados pelo Santa Cruz podem entrar em campo nesta segunda-feira(13), quando o time coral visita o Botafogo/PB pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Everton e o atacante Misael foram regularizados e já estão à disposição do técnico Leston Júnior.

Oficializado no último sábado(11), o meio-campo Celsinho é aguardado para iniciar os trabalhos com o grupo. Assim como Everton, o jogador foi contratado como um homem de criação, atendendo uma carência detectada há alguns meses pela direção, principalmente após a grave lesão sofrida por Hericles. Perguntado sobre os dois atletas, o treinador coral fez uma análise do que os diferencia. 

" O Everton é um jogador mais versátil, que pode cair por dentro e também faz essa beirada do campo, tanto pela esquerda quanto pela direita. Já o Celsinho é mais de centro, um jogador com boa qualidade no passe, um boa batida na bola, um bom acabamento para servir o companheiro. Foi peça importante no quase acesso do Água Santa/SP para a Série A1 do Paulista, não só com gols mas com bastante assistência também ", detalhou Leston Júnior.

A equipe que entra em campo daqui a algumas horas deve continuar com Allan Dias no setor de criação, já que Patrick Vieira permanece no departamento médico e Everton esteve em apenas uma movimentação com bola, junto ao restante do time titular. A outra opção seria Luiz Felipe, mas o atleta foi expulso na derrota para o Ferroviário/CE e cumprirá suspensão automática.

Compartilhe:

Leston Júnior realiza leitura das características que diferenciam Everton e Celsinho

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.