Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores corais ressaltam a força do Botafogo/PB para valorizar resultado

Publicado: segunda-feira,13 de maio de 2019, às 23:12
Por: Alexandre Ricardo

De um lado, lamentações por ter deixado os três pontos escaparem depois de abrir o placar contra o Botafogo/PB, fora de casa. Por outro lado, os atletas do Santa Cruz enalteceram o pontinho conquistado na terceira rodada da Série C do Brasileirão, apesar do Mais Querido permanecer sem saber o que é vencer nesta edição da competição. 

O pensamento já está voltado para as duas próximas partidas, com a Cobra Coral recebendo a oportunidade de fazer dois jogos seguidos no Estádio do Arruda, diante da Torcida Mais Apaixonada do Brasil. Diante de Sampaio Corrêa/MA e ABC/RN, a missão é somar seis pontos para entrar de vez na briga por uma das quatro vagas no mata-mata. 

Marcos Martins: " Jogar no Almeidão é difícil. Propomos uma forma de jogo e conseguimos fazer bem. Claro que ainda não tivemos uma partida onde apresentamos o que estamos acostumados a ver, como as atuações contra ABC e Fluminense/RJ, na Copa do Brasil. Mas vamos crescer na competição, com certeza ".

William Alves: " Série C sempre tem que pontuar. Jogar aqui com o Botafogo é difícil, um time que há muito tempo não perde em casa. Sabemos que precisamos melhorar, principalmente o aspecto ofensivo, a posse de bola. Mas vamos melhorando no decorrer da competição e já recuperamos o empenho e a garra que faltou nos dois primeiros jogos ".

Everton: " Temos que pontuar nos dois jogos em casa, somar os seis pontos que estarão em jogo. Vinha de dez dias sem jogar, meu último jogo foi na final do Troféu do Interior de São Paulo. Mas tem que ter garra, determinação para conseguir os objetivos. Pontuamos, sabemos que estamos numa situação incômoda. Mas temos condições de subir para a parte de cima, que é a realidade do Santa Cruz ".

Misael: " Importante sair daqui pontuando. Queríamos os três pontos, mas é importante não perder fora de casa. O Botafogo é um time com muita velocidade, consegue ter um bom ímpeto ofensivo. Creio que no final das contas vamos chegar para disputar o acesso. Não são todos os times que vão chegar e arrancar pontos deles ".

Compartilhe:

Jogadores corais ressaltam a força do Botafogo/PB para valorizar resultado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.