Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Vislumbrando evolução, Leston Júnior comemora: "Acabou nossa maratona"

Publicado: terça-feira,14 de maio de 2019, às 12:38
Por: Alexandre Ricardo

A promessa, pelo menos nas palavras do técnico Leston Júnior, é de evolução no time do Santa Cruz para as próximas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro. A partir de agora, a equipe coral terá intervalos de uma semana para preparação antes de cada compromisso. Algo que já acontece nestes dias, pois no sábado(18) o Mais Querido recebe o Sampaio Corrêa/MA, no Estádio do Arruda.

Mais além de boas atuações, o Santa Cruz precisa de resultados nos dois próximos finais de semanas. Depois do Sampaio Corrêa, atual campeão da Copa do Nordeste, o Time do Povo enfrenta o ABC/RN, novamente no José do Rego Maciel. Sem vencer na competição e situado na última colocação do Grupo A, o pensamento coral é de conseguir os seis pontos.

" Agora acabou a maratona de jogos. Contra o Botafogo/PB, se encerrou essa sequência do Santa Cruz na temporada. Tudo que nós sofremos até agora, não vamos sofrer tanto porque passa a ser um jogo por semana. Vamos ter condições, principalmente para esses dois jogos seguidos em casa que teremos, de fazer os seis pontos e ficar numa situação melhor a nível de classificação para a próxima fase ", disse o treinador. 

Perguntado sobre o que o torcedor pode esperar de comportamento, para a sequência da competição, Leston Júnior opinou que em todas oportunidades de ter um período para trabalhar, seus comandados apresentaram uma boa resposta dentro de campo.

" O torcedor pode esperar uma melhor significativa em todos os aspectos: físico, técnico e tático. A partir do momento que você vai jogar menos, vai treinar mais. Em todas as vezes que tivemos esse intervalo de uma semana para trabalhar, houve um boa resposta no jogo seguinte. É o que esperamos a partir da próxima rodada ", encerrou. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Vislumbrando evolução, Leston Júnior comemora: "Acabou nossa maratona"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.