Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Estreante, Misael fala da chegada e quer dar a volta por cima após um difícil 2018

Publicado: terça-feira,14 de maio de 2019, às 15:40
Por: Alexandre Ricardo

Depois de uma semana treinando no clube, o atacante Misael realizou sua estreia com a camisa do Santa Cruz, no empate em 1x1 com o Botafogo/PB, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar do pouco tempo de trabalho com os atletas considerados titulares, o jogador de 31 anos foi acionado como titular pelo técnico Leston Júnior.

Nesta terça-feira(14), um dia após a partida, Misael concedeu sua primeira entrevista coletiva como atleta do clube, numa espécie de apresentação oficial. Além de falar do seu primeiro jogo no Mais Querido, o atacante falou da satisfação em ser procurado e acertar os detalhes para ajudar a equipe nesta caminhada rumo ao acesso.

" Como falei logo após o jogo, estreei contra um time muito qualificado, que é o Botafogo/PB. Ainda mais jogando nos seus domínios. Não é todo mundo que vai chegar lá e tirar pontos deles. Mas trabalhei durante a semana visando essa oportunidade e pude ajudar. Tenho certeza que vamos nos recuperar e conseguir os resultados. Estou muito feliz de estar aqui e sei da responsabilidade que temos de conseguir nosso objetivo ", comentou.

Chegando do XV de Piracicaba/SP, onde por pouco não conseguiu acesso à Série A1 do Campeonato Paulista, já que a equipe foi eliminada na semifinal da segunda divisão, Misael encara o ano de 2019 como uma retomada na sua carreira. Experiente, o jogador passou por clubes tradicionais do futebol brasileiro, como o Ceará, Bahia e Paysandu/PA. 

Acumulando bons número de partidas disputadas desde 2012, Misael teve um ano passado complicado. Defendendo três equipes diferentes — Ferroviária/SP, Joinville/SC e Sampaio Corrêa/MA —, o atleta relatou um fato em especial que refletiu na instabilidade dentro de campo. Passados alguns meses, ele quer ter um final de temporada diferente. Não só com o acesso, mas também com o título do Brasileiro.

" 2019 é um ano de recomeço para mim. Passei por alguns momentos complicados, como a perda da minha mãe no ano passado. Procuro melhorar a cada dia e quero aproveitar essa oportunidade que foi dada a mim, num grande time. Sei das minhas limitações, mas quem chega num clube como esse precisa pensar grande. Senti o gostinho do quase acesso em São Paulo e meu pensamento agora é levantar essa taça com o Santa Cruz ", garantiu Misael.

PRESSÃO 
" O professor Leston (Júnior) é jovem, mas é muito inteligente no seu trabalho, na forma como lida com as palavras. Cabe a nós assimilar o que ele passa. O grupo é muito qualificado, obviamente estamos errando em algumas situações. Temos uma semana importante pela frente, para trabalhar. É fazer um bom jogo contra o Sampaio e tenho certeza que conseguiremos ". 

CONTATO 
" Acompanhei de longe alguns jogos neste ano, como a quase classificação na Copa do Brasil, contra o Fluminense/RJ. Eu e o Brasil todo viu o quanto a torcida ajudou, como esse clube é forte com a sintonia vinda das arquibancadas. Temos tudo para brigar por coisas grandes se tivermos essa força ao nosso favor ".

Compartilhe:

Estreante, Misael fala da chegada e quer dar a volta por cima após um difícil 2018

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.