Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Comentando pressão sobre Leston Júnior, recém-chegado sai em defesa do treinador

Publicado: quarta-feira,15 de maio de 2019, às 15:45
Por: Alexandre Ricardo

Os resultados recentes do Santa Cruz têm exercido uma carga de pressão sobre o técnico Leston Júnior, algo que ainda não havia sido visto desde o início da temporada. Fora das competições do primeiro semestre e sem vencer na Série C, a equipe coral rece críticas pelo desempenho e alguns pedidos pela saída do treinador já são vistos.

Escolhido pelo treinador tricolor para iniciar a partida contra o Botafogo/PB como titular, na última segunda-feira(13), o atacante Misael foi perguntado sobre o termômetro das arquibancadas em relação ao momento do Mais Querido. De acordo com ele, o elenco de jogadores deve assimilar melhor as ideias passadas por Leston Júnior, que ganhou elogios do recém-contratado.

" O professor Leston (Júnior) é jovem, mas é muito inteligente na sua fala, nos seus modos técnito e tático de trabalhar. Cabe a nós assimilar o que ele passa. Se nós obedecermos, vamos sobressair. O grupo é muito qualificado, mas estamos errando em algumas situações. Temos uma semana importante pela frente para trabalhar. Vamos fazer um bom jogo contra o Sampaio Corrêa/MA, tenho certeza disso ", disse Misael.

Entre quatro competições, já são 29 partidas de Leston Júnior no comando do Santa Cruz. São 11 vitórias, dez empates e oito derrotas, num aproveitamento de 49,4%. Ao todo, 34 gols marcados e 30 sofridos.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Comentando pressão sobre Leston Júnior, recém-chegado sai em defesa do treinador

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.