Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

William Alves reconhece necessidade de imposição nos próximos jogos em casa

Publicado: quarta-feira,15 de maio de 2019, às 21:13
Por: Alexandre Ricardo

Só os seis pontos interessam ao Santa Cruz, nos jogos contra Sampaio Corrêa/MA e ABC/RN, nas duas próximas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro. Ambos os compromissos estão marcados para o Estádio do Arruda, onde o Mais Querido sustenta uma invencibilidade de quase um ano.

O zagueiro William Alves garante que o grupo está ciente da responsabilidade de apresentar não só um bom futebol, como enfim alcançar as duas primeiras vitórias na competição. O fato do plantel ter uma semana inteira para realizar os ajustes foi um fator comentado pelo defensor. 

" Com tempo para trabalhar, você consegue aprimorar coisas que não vem fazendo tão bem durante os jogos, além de evoluir aquilo que está fluindo. Vamos começar a ter uma série de espaço entre as partidas. Acho que vamos conseguir evoluir em alguns aspectos. Esperamos dar essa resposta já no jogo deste final de semana, contra o Sampaio Corrêa ", disse.

O momento não é dos melhores. Eliminado de todas as competições do primeiro semestre, o time tricolor tem visto a pressão aumentar por parte da torcida, que exige uma evolução nas apresentações e nos números. Mas nada é novidade para William Alves, que chegou no clube numa circunstância parecida.

" Cheguei num momento delicado, logo depois da eliminação no Pernambucano. Havia esse clima aqui. Tinha pela frente jogos decisivos, que precisávamos reagir. Mas agora só temos a Série C, nosso campeonato mais importante. Estamos concentrados e focados para conseguir o acesso. É pegar esse momento para trabalhar, atingir a primeira vitória e depois ir deslanchando ", lembrou o zagueiro.

FORÇA DO ARRUDA
" Temos dois jogos em casa, sabemos da força do nosso time jogando no Arruda, ao lado do nosso torcedor. Esperamos usar isso a nosso favor para conseguir as vitórias. Mantendo a invencibilidade, mas também mostrando bom futebol, fazendo aquilo que nos compete ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

William Alves reconhece necessidade de imposição nos próximos jogos em casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.