Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores poupados retornam e elenco realiza um treino fechado no Arruda

Publicado: quinta-feira,16 de maio de 2019, às 10:28
Por: Alexandre Ricardo

No penúltimo dia de preparação para a quarta rodada da Série C do Brasileirão, o elenco do Santa Cruz trabalhou na manhã desta quinta-feira(16), no Estádio do Arruda. Contando com boa parte do elenco, o técnico Leston Júnior comandou uma movimentação reservada, com apenas cinco minutos de aquecimento liberados para a imprensa. 

Poupados do treinamento de quarta(15), no CT Ninho das Cobras, Marcos Martins, Bruno Ré, Diego Lorenzi, Everton e Pipico subiram ao gramado e participaram normalmente da atividade. O mesmo aconteceu com Dudu, que vem dando sequência ao processo de transição física e deve ficar à disposição para o jogo diante do ABC/RN, no próximo dia 25. 

As baixas continuam sendo o zagueiro Danny Morais, o meia Patrick Vieira e o atacante Jô, todos no departamento médico. Além deles, o meio-campo Allan Dias não poderá ser utilizado após ser expulso no empate com o Botafogo/PB. A tendência é que a formação titular seja mantida, com o recém-contratado Celsinho sendo a única incógnita para uma provável escalação. 

Em busca da primeira vitória na competição, às 17h15 deste sábado(18) contra o Sampaio Corrêa/MA, o Mais Querido deve entrar em campo com Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Bruno Ré (Carlos Renato); Charles, Diego Lorenzi e Everton; Misael, Augusto e Pipico.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Jogadores poupados retornam e elenco realiza um treino fechado no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.