Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Luciano Sorriso avalia trabalho de Leston Júnior e ratifica confiança

Publicado: quinta-feira,16 de maio de 2019, às 12:48
Por: Alexandre Ricardo

Antes do treinamento desta quinta-feira(16), no Estádio do Arruda, o executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, esteve presente na primeira coletiva de imprensa concedida pelo meio-campo Everton, estreante no empate com o Botafogo/PB, na última segunda-feira(13).

Logo após as palavras do recém-contratado tricolor, o dirigente respondeu alguns questionamentos sobre o momento do Mais Querido na temporada. Entre eles, a pressão que tem sido exercida no trabalho do técnico Leston Júnior, com alguns pedidos de demissão principalmente com os resultados negativos do início da Série C. 

" Não gosto muito de falar nesse tipo de assunto porque já tive experiências como jogador, onde o dirigente fala algo e depois acontece algo que se volta contra ele. O que posso dizer é que Leston vem fazendo um trabalho muito bom, como um todo. É óbvio que não iniciou bem a Série C, que os atletas precisam entrar na competição. Mas sou totalmente contra a mudança dentro de uma competição ", garantiu Luciano Sorriso. 

Em relação ao processo de qualificação do plantel, o executivo voltou a ressaltar que o Santa Cruz segue atento ao mercado. De acordo com ele, o momento é de monitorar os rumos que os clubes das duas primeiras divisões do futebol brasileiro acabam tomando, a essa altura das competições.

" Sempre disse, desde o começo do ano, que o Santa Cruz não tem portas fechadas para o mercado. Estamos atentos a toda possibilidade de qualificar nosso grupo. Os clubes des Séries A e B estão fechando os planejamentos e muitos dos que disseram não para nós anteriormente, podem voltar atrás ", comentou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Luciano Sorriso avalia trabalho de Leston Júnior e ratifica confiança

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.