Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria não descarta saídas e segue monitoramento dentro do elenco

Publicado: sexta-feira,17 de maio de 2019, às 09:39
Por: Alexandre Ricardo

Num momento de qualificação do elenco para a disputa da Série C do Brasileirão, o Santa Cruz começa a encorpar um plantel que desde o início da temporada se mostrou bastante enxuto. Atualmente, o grupo comandado pelo técnico Leston Júnior conta com 38 atletas, reunindo recém-contratados e alguns nomes da base que ainda não entraram em campo.

A elevação no número de opções faz com que, naturalmente, alguns nomes acabem recebendo menos oportunidades. Situação que deixa o caminho aberto para possíveis desligamentos de jogadores, hipótese não descartada pelo executivo de futebol do Mais Querido, Luciano Sorriso.

Tínhamos um elenco reduzido, como previsto e dito, mas com a chegada de reforços aumentamos a quantidade de opções. Todos os atletas estão em avaliação constante. A gente analisa e espera as respostas de alguns que ainda não deram esse retorno. Estamos trabalhando em conjunto e esperamos tomar as decisões, se vai ou fica, o quanto antes ", disse o dirigente. 

Até o momento, a única saída foi a do lateral-esquerdo Raphael Soares, que entrou num consenso com a cúpula coral e acertou com o Caxias/RS, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D. Das peças à disposição no elenco, ainda não foram acionados os goleiros Maycon Cleiton e Renan Rinaldi, o zagueiro prata da casa Matheus Vitor, o recém-chegado Celsinho e o também jovem e atacante Paulo Victor.

Atual elenco do Santa Cruz:

Goleiros: Ricardo Ernesto, Anderson, Maycon Cleiton, Renan Rinaldi
Zagueiros: Danny Morais, Vitão, João Victor, William, Matheus Vitor, William Alves
Laterais-direitos: Augusto Potiguar, Cesinha, Marcos Martins, Warley
Laterais-esquerdos: Bruno Ré, Carlos Renato
Volantes: Charles, Eduardo, Lucas Gonçalves, Diego Lorenzi, Ítalo Henrique
Meias: Jeremias, Hericles, Luiz Felipe, Allan Dias, Patrick Vieira, Everton, Celsinho
Atacantes: Augusto, Pipico, Sillas Gomes, Neto Costa, Elias, Jô, Guilherme Queiróz, Paulo Victor, Dudu, Misael

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

 

Compartilhe:

Diretoria não descarta saídas e segue monitoramento dentro do elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.