Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Vice-líder, Sampaio Corrêa/MA descarta poupar titulares pensando na Copa do Brasil

Publicado: sexta-feira,17 de maio de 2019, às 13:12
Por: Alexandre Ricardo

Depois de um mau início de temporada, ficando fora da decisão do Campeonato Maranhense, da segunda fase da Copa do Nordeste e perdendo vaga na edição de 2020 do Nordestão, o Sampaio Corrêa vem reagindo nestas primeiras rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, estando invicto na competição.

Em três jogos, são duas vitórias e um empate, empatando em sete pontos com o líder Ferroviário/CE, ficando atrás por conta do saldo de gols. O treinador é Julinho Camargo, ex-Juventude/RS, que chegou a ser especulado no Santa Cruz antes da chegada de Leston Júnior. O profissional de 48 anos assumiu no mês de fevereiro, substituindo Flávio Araújo.

Na próxima quarta-feira(22), após vir ao Estádio do Arruda para entrar em campo pela quarta rodada do Brasileirão, a Bolívia Querida receberá ninguém menos do que o atual campeão brasileiro, o Palmeiras/SP, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Por ser o atual campeão da Copa do Nordeste, o clube de São Luís do Maranhão ganhou vaga direta na quinta fase do torneio nacional.

A importância da partida, bem como o nível elevado de enfrentamento, levantaram questionamentos sobre a possibilidade do time vir a Recife com uma escalação alternativa. Porém, a opção foi descartada pelo treinador da equipe, que tem os retornos do volante Felipe Dias e do atacante Bruninho, desfalques na vitória sobre o Globo/RN, rodada passada, cumprindo suspensão automática.

Vetado da última partida devido a um quadro de virose, o volante e ex-Santa Cruz Dedé tem chances de iniciar como titular. Além dele, Vítor Bafana pode voltar à titularidade. O provável Sampaio Corrêa, para o jogo deste sábado(18), às 17h15 no José do Rego Maciel, tem Andrey; Everton, Douglas Assis (Vítor Bafana), Moisés e Patric Calmon; Diones, Eloir, Dedé (Felipe Dias), Cleitinho e João Paulo; Salatiel Júnior.

Compartilhe:

Vice-líder, Sampaio Corrêa/MA descarta poupar titulares pensando na Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.