Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior descarta envolvimento de Celsinho contra o Sampaio Corrêa/MA

Publicado: sexta-feira,17 de maio de 2019, às 16:13
Por: Alexandre Ricardo

Não vai ser na partida contra o Sampaio Corrêa/MA, às 17h15 deste sábado(18), que o meio-campo Celsinho vai realizar sua estreia com a camisa do Santa Cruz. Ao contrário de Everton e Misael, que foram prontamente acionados pelo técnico Leston Júnior, o jogador necessita de um tempo maior de condicionamento para ficar à disposição. 

" Mesmo que ele seja regularizado, não vai jogar. Até porque precisa de um tempo para se recondicionar devido ao tempo após sua última partida, no Água Santa/SP. Vamos pensar numa programação para a sequência desses jogos que teremos pela Série C ", explicou o treinador coral.

Assim como Celsinho, Dudu, Patrick Vieira e Danny Morais também não serão relacionados. O primeiro, apesar de ser liberado para a transição física, aguardará alguns dias para trabalhar normalmente. Em relação ao time, Leston Júnior manteve o segredo e comentou algumas dúvidas que, de acordo com ele, ainda analisa para escalar o Mais Querido.

" A dúvida está no nosso calcanhar de aquiles, em cima da nossa característica. Precisamos ser mais acertivos na parte final do campo, concluindo as jogadas. Esperamos que o Everton e Misael estejam numa condição melhor em relação ao grupo, vão contribuir. Vamos ver também alguma situação de composição de meio-campo para que a gente possa fazer um jogo forte ", disse. 

SAMPAIO CORRÊA
" É uma equipe que tem muitos jogadores que controlam o jogo. Diones, Dedé, o próprio Felipe Dias, Cleitinho. Temos que tirar deles essa condição. Na última rodada, eles venceram o Globo/RN fora de casa nesse caminho. Nos momentos de pressão, eles controlam, conseguem diminuir bem o espaço na defesa. Precisamos tirar isso deles ".

PRESSÃO 
" O termômetro da torcida é o campo. Se ele ver um time aguerrido, aplicado em campo, joga junto. Em todo lugar é assim. O que temos de fazer é um jogo forte para ter o nosso torcedor do lado. Sou uma pessoa normal, frequento supermercado, restaurante. O carinho da torcida chega até a incomodar e me deixar na obrigação de retribuir ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Leston Júnior descarta envolvimento de Celsinho contra o Sampaio Corrêa/MA

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.