Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Cesinha e Diego Lorenzi, Santa Cruz encerra preparativos no Arruda

Publicado: sexta-feira,17 de maio de 2019, às 17:36
Por: Alexandre Ricardo

O último treino coral, antes da partida contra o Sampaio Corrêa/MA, aconteceu na tarde desta sexta-feira(17), no Estádio do Arruda. O técnico Leston Júnior comandou mais uma movimentação reservada, com apenas o aquecimento liberado para a imprensa. E dois atletas foram desfalques no gramado do José do Rego Maciel. 

Apresentando um alto índice de CK, enzima que detecta o desgaste muscular e a probabilidade de lesão, o lateral-direito Cesinha e o volante Diego Lorenzi foram preservados da atividade. Porém, ambos os atletas não devem ser problema para o treinador coral, que já confirmou as ausências de Celsinho e Dudu na lista de relação.

Além de Celsinho, que aprimora a parte física e Dudu, na transição, Danny Morais e Patrick Vieira seguem vetados pelo departamento médico. Expulso no empate diante do Botafogo/PB, o meio-campo Allan Dias cumpre suspensão automática e também não será utilizado. Uma dúvida a ser tirada, momentos antes do jogo marcado para daqui a 24 horas, é se Bruno Ré permanece na lateral-esquerda ou Carlos Renato retorna. 

O provável Santa Cruz tem Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Bruno Ré (Carlos Renato); Charles, Ítalo Henrique (Diego Lorenzi) e Everton; Misael, Augusto e Pipico. A partida tem início programado para às 17h15.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Sem Cesinha e Diego Lorenzi, Santa Cruz encerra preparativos no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.