Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior lamenta circunstâncias do resultado e reclama da arbitragem

Publicado: sábado,18 de maio de 2019, às 21:03
Por: Alexandre Ricardo

Sem vencer nas três primeiras rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz tinha a necessidade de conseguir o primeiro triunfo diante do Sampaio Corrêa/MA, no final da tarde deste sábado(18). Porém, apesar de estar em vantagem por três vezes, o Mais Querido acabou empatando pelo placar de 3x3 e segue na zona de rebaixamento do Grupo A. 

Após o jogo, o técnico Leston Júnior lamentou o resultado ao analisar alguns lances que tiveram interferência direta da arbitragem. Comentando cada um deles, o treinador não deixou de reconhecer que o rendimento dos seus comandados esteve abaixo do que todos esperavam. 

" O jogo foi ruim. Tínhamos a necessidade de vencer e sofremos um gol de pênalti que não foi. A imagem mostra claramente que a bola pega na barriga do Carlos Renato. Sofremos o terceiro gol que a bola bate no braço do atacante. Existe uma nova regra e recebemos a comissão de arbitragem para uma conversa. Eles disseram que a determinação é parar em lances assim ", falou. 

Outro caso que marcou o empate foi a expulsão de Carlos Renato nos últimos minutos, levando o segundo cartão amarelo depois de ficar pendurado no pênalti marcado pelo árbitro Alinor Silva da Paixão, do Mato Grosso. " Ainda teve o pênalti onde o Dedé tropeçou e derrubou o Carlos. Não houve intenção, mas é falta. E ele expulsou o jogador. É coisa demais para justificar, mas erramos muito. Demos condição do árbitro nos comprometer nestes lances capitais. Lamentamos sofrer os gols da forma como sofremos ", emendou.

EVOLUÇÃO 
" Não houve. Até porque tivemos apenas um treino, na quinta-feira(16), com os jogadores que entraram nessa partida. O que houve foi um melhor entendimento entre Misael e Everton, em cima das características, porque eles fizeram o primeiro jogo sem ter trabalhado. A partir de agora é que teremos uma semana inteira para encorpar ".

PRESSÃO 
" Lamentamos porque precisávamos vencer para trabalhar durante essa semana com tranquilidade. No futebol é assim, você tem que vencer independentemente das circunstâncias. Vão acabar evidenciando o fato da gente não ter vencido, sem lembrar dos erros da arbitragem ".

Compartilhe:

Leston Júnior lamenta circunstâncias do resultado e reclama da arbitragem

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.