Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

72,1

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria detalha perfil do treinador a ser contratado pelo Santa Cruz

Publicado: domingo,19 de maio de 2019, às 18:59
Por: Alexandre Ricardo

O domingo(19) foi de folga para o elenco do Santa Cruz, logo após o empate contra o Sampaio Corrêa/MA. Porém, a diretoria trabalha nos bastidores para anunciar o nome que vai conduzir o Mais Querido na Série C do Campeonato Brasileiro, logo após a demissão do técnico Leston Júnior. 

Em entrevista ao repórter Allan Pereira, da Rádio Transamérica, o executivo de futebol do clube coral, Luciano Sorriso, falou sobre o perfil de profissional que a cúpula tricolor busca no mercado. De acordo com ele, a possibilidade de trazer um nome com caráter de aposta está descartada, devido a necessidade de recuperação a competição.

" Queremos um perfil de treinador que conheça a divisão, com certa experiência. Não é momento para aposta. Vamos fazer com que tenha uma resposta rápida, até porque a competição é curta. Estamos vendo, analisando, buscando o máximo de informações para que a gente tenha uma escolha correta. Tem que vir fazer com que os atletas comprem a ideia, tenham mudança de postura ", explicou o dirigente.

Sem querer dar um prazo para a conclusão de um acerto e posteriormente sua oficialização, Luciano Sorriso admitiu que o departamento de futebol tem pressa para possibilitar que a nova comissão técnica tenha uma semana de trabalho, já que o próximo jogo está marcado para o sábado(25), às 19h15 contra o ABC/RN no Arruda. 

" Todos temos que assumir responsabilidade, estamos precisando de uma resposta maior dos atletas. Sair na frente do placar três vezes, num momento que a gente vive, precisávamos administrar o resultado. É fazer com que esse técnico venha e consiga essa mudança de postura. Temos uma certa pressa, com uma semana inteira de trabalho para um jogo diante do nosso torcedor. Mas sem dia, hora. Sem criar qualquer tipo de expectativa ", avisou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Diretoria detalha perfil do treinador a ser contratado pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.