Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz pode ter novidades na equipe para o jogo diante do ABC/RN

Publicado: segunda-feira,20 de maio de 2019, às 19:35
Por: Alexandre Ricardo

À medida que a diretoria trabalha nos bastidores para contratar um novo treinador, o elenco do Santa Cruz começou os trabalhos visando a próxima rodada da Série C, contra o ABC/RN no Estádio do Arruda. Depois de um domingo(19) livre, o elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira(20), no José do Rego Maciel.

Enquanto os atletas que atuaram mais de 45 minutos no empate diante do Sampaio Corrêa/MA ficaram nos vestiários, realizando um regenerativo, o restante do grupo seguiu para o campo, onde foi realizada uma atividade comandada pelo analista de desempenho Otávio Augusto. As novidades ficaram por conta de Patrick Vieira e Jô, que deram voltas ao redor do gramado. 

Na fase final da transição física, o atacante Dudu tem possibilidade de ser relacionado na partida do próximo sábado(25). Além dele, Celsinho é aguardado para realizar sua estreia, caso alcance um bom condicionamento e tenha nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF até a sexta-feira(24). Allan Dias, desfalque na última partida ao cumprir suspensão, volta a ser opção.

Por outro lado, Carlos Renato não poderá ser utilizado depois da expulsão na partida do último fim de semana. O natural é que Bruno Ré volte a assumir a camisa 6 da equipe. O compromisso frente ao alvinegro potiguar está marcado para às 19h15.

LESTON JÚNIOR 
Quem acompanhou de perto o trabalho neste início de semana foi o técnico Leston Júnior, que apareceu nas dependências do Arruda e cumprimentou alguns profissionais da imprensa. Logo em seguida, seguiu para o campo e sentou-se em um dos bancos de reserva, observando a atividade.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Santa Cruz pode ter novidades na equipe para o jogo diante do ABC/RN

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.