Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,0769230769231

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes desembarca no Recife e é recebido com festa da torcida

Publicado: terça-feira,21 de maio de 2019, às 22:59
Por: Alexandre Ricardo

Retornando ao clube onde foi campeão estadual e regional em 2016, o técnico Milton Mendes já se encontra na capital pernambucana. Deixando a Ilha de Madeira, onde mora em Portugal, o treinador desembarcou depois das 21h no Aeroporto Internacional do Recife. Cerca de 200 torcedores aguardaram e fizeram a festa no saguão do local.

Antes de ter o primeiro contato com a massa tricolor, Milton Mendes conversou com a equipe de comunicação do clube, falando da satisfação em estar retornando ao Mais Querido. Agradecendo a confiança da diretoria, o comandante se mostrou feliz com o nível de aprovação com a sua contratação, mas lembrou que o trabalho demanda esforço de todos.

" Estou muito satisfeito. Agradeço a oportunidade de voltar à essa casa onde fomos felizes. Agradecer ao Constantino Júnior, Jomar Rocha, Luciano Sorriso. As pessoas ligadas ao clube. E dizer o quanto estou feliz por estar aqui e querendo sim fazer coisas bonitas, juntamente com a torcida, os jogadores. Sozinho não se faz nada. Vamos precisar dessa interação para conseguir o objetivo que é o acesso à Série B ", disse o profissional de 54 anos.

Comentando mais especificamente sobre a empolgação da Torcida Mais Apaixonada do Brasil neste reencontro, Milton Mendes projetou o primeiro jogo sob seu comando, marcado para este sábado(25) no Estádio do Arruda. A promessa é de casa cheia para receber o técnico na partida diante do ABC/RN, pela quinta rodada da Série C do Brasileirão.

" Cresce a responsabilidade. A minha expectativa é grande, enorme. Eu estou imaginando o Arruda lotado não só nesse jogo, como nos próximos três meses e 14 partidas teremos nessa fase de classificação. Nós vamos chegar. É confiar, acreditar. Vão existir momentos bons, outros não tão bons. Não é como começa, é como acaba. Estou ansioso para começar a treinar, estar com os jogadores. Ir para o jogo, fazer essa torcida feliz ", garantiu.

RELAÇÃO 
" Quando as pessoas acreditam na gente, você se sente motivado. A direção sempre confiou no meu trabalho, mostrava o carinho. Os torcedores são extraordinários, ganhamos dois títulos juntos. Da minha parte, vou dar o máximo para que todos nós sejamos felizes a cada vitória. Sabendo que não vai ser fácil, mas com muita disposição as coisas se tornam mais tranquilas ".

Compartilhe:

Milton Mendes desembarca no Recife e é recebido com festa da torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.