Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Dudu retorna aos trabalhos com bola, mas Jô e Patrick Vieira continuam na transição

Publicado: quarta-feira,22 de maio de 2019, às 17:52
Por: Alexandre Ricardo

Um retorno pode acontecer no time do Santa Cruz, para a partida do próximo sábado(25) contra o ABC/RN, no Estádio do Arruda. Ausente dos últimos cinco jogos da temporada, devido a um estiramento na coxa direita, o atacante Dudu foi liberado da transição física para os trabalhos com bola e participou normalmente da primeira movimentação comandada pelo técnico Milton Mendes. 

Os desfalques ficaram por conta de Patrick Vieira, Jô e Danny Morais. Os dois primeiros estão na transição física, mas ficaram apenas nos vestiários na tarde desta quarta-feira(22). Por outro lado, Danny Morais se encontra numa transição acompanhada pela fisioterapia. De acordo com a assessoria de imprensa do clube coral, o zagueiro será reavaliado na sexta(24) para saber se pode realizar atividades de ordem física. 

Além de Dudu, outra novidade que pode surgir é o meio-campo Celsinho, que ainda aguarda para realizar sua estreia. Na semanada passada, o último reforço anunciado pelo Mais Querido ficou realizando trabalhos em separado, buscando o condicionamento ideal para treinar com o restante do grupo. Agora, inserido no processo, o atleta aguarda ser regularizado para entrar na lista de relação.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Dudu retorna aos trabalhos com bola, mas Jô e Patrick Vieira continuam na transição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.