Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores destacam poder de reação para virada e confessam alívio com vitória

Publicado: sábado,25 de maio de 2019, às 22:04
Por: Alexandre Ricardo

Foi no sufoco, mas o Santa Cruz enfim somou seu primeiro triunfo na Série C do Campeonato Brasileiro. Depois do ABC/RN abrir o placar pouco antes dos 30 minutos do segundo tempo, o Mais Querido acreditou e marcou o gol da vitória dentro dos acréscimos, contando com uma falha do goleiro Edson.

Logo após o apito final, os atletas corais admitiram o alívio por encerrar uma série de resultados negativos, ressaltando a característica emotiva que o clube detém, de conseguir alguns feitos na base da raça. Agora, somando seis pontos na classificação, o Time do Povo vai até o interior do Maranhão, onde enfrenta a Sociedade Imperatriz de Desportos, às 19h15 do próximo sábado(1). 

William Alves: " Santa Cruz é isso aí. Ter superação, não desistir até o final. Sabemos que temos a melhorar na competição. Mas era importante vencer e ganhar confiança, para se consolidar na competição e construir uma sequência boa de resultados ".

Everton: " Futebol é merecimento. No jogo passado, todo mundo viu que não foi pênalti na bola do Carlos Renato. Se não me engano, o torceiro gol do Sampaio Corrêa/MA também foi irregular. O Santa Cruz é luta, como fala o torcedor. É o time das multidões. Nos empurraram até o final e merecemos esses três pontos dentro da nossa casa ".

Guilherme Queiróz: " Graças a Deus, conseguimos dar a volta por cima. Levamos o gol, mas insistimos e conseguimos os três pontos. Pude sofrer o pênalti e empatamos. Depois teve a infelicidade do goleiro, que está sujeito a isso. Mas alegria para nós. Agora temos que ter pés no chão para trabalhar mais forte ainda ".

Compartilhe:

Jogadores destacam poder de reação para virada e confessam alívio com vitória

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.