Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Celsinho estreia com a camisa coral, mas Milton Mendes alerta para condição física

Publicado: domingo,26 de maio de 2019, às 18:37
Por: Alexandre Ricardo

Depois de quase duas semanas trabalhando, o meio-campo Celsinho enfim foi relacionado e realizou sua estreia coma a camisa do Santa Cruz. Último reforço anunciado pelo Mais Querido, o jogador de 30 anos foi titular na partida contra o ABC/RN, sendo substituído com quase 15 minutos do segundo tempo por Guilherme Queiróz. 

A última atuação do armador, defendendo o Água Santa/SP, seu último clube, aconteceu no dia 21 de abril, pela semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. Sem um jogo oficial desde então, a comissão técnica vem exercendo um cuidado maior com ele. Algo reforçado pelo técnico Milton Mendes, ao avaliar a estreia do camisa 10.

" O Celsinho estava muito bem no jogo, mas ele vem sem ritmo e precisávamos arriscar. Decidi colocar o Guilherme. A gente precisa alcançar o nível físico dele, porque qualidade tem e muita. Rapidamente, com a sequência das partidas, ele vai conseguindo alcançar o seu potencial maior. Também vamos ajustar, aqui e ali, algumas situações de ordem tática ", disse o treinador coral. 

Por muitas vezes, como ensaiado durante a semana, Everton posicionava-se mais pelo centro, formando uma linha de quatro e liberando Misael para encostar em Pipico. Antes de estreia de Celsinho, Everton foi o principal responsável pela criação de jogadas, nos empates contra Botafogo/PB e Sampaio Corrêa/MA. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Celsinho estreia com a camisa coral, mas Milton Mendes alerta para condição física

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.